Untitled Document
Email: Senha:

 

  Empresários estão otimistas e aproveitam a crise para crescer ainda mais
  Sábado, 24 de Outubro de 2015
 
EMPRESÁRIOS ESTÃO OTIMISTAS E APROVEITAM A CRISE PARA CRESCER AINDA MAIS

 CATEGORIA.: SEGUROS  FONTE/AUTOR.: CAMILA BIAJANTE

::
 
Fonte/Autoria.: Camila Biajante
Letra..::
"Não existe crise para todo mundo ao mesmo tempo". A afirmação, que é subtítulo da obra Enquanto Uns Choram.Outros Vendem Lenços, encaixa-se perfeitamente aos tempos difíceis que o mundo enfrenta. E para alguns empresários, otimistas com o cenário atual, o momento é justamente ideal para abrir um negócio e tornar-se empreendedor.
 
"Eu sou muito otimista em relação à crise. O brasileiro se acostuma e se adapta. Já tivemos outros períodos de recessão e vencemos. Estamos num bom para empreender. Os aluguéis estão mais baixos e temos outras facilidades em relação à parcelamentos junto aos fornecedores. Este é o momento de investir", acredita o empresário Leandro Tavares, dono da Rede de Buffet Infantil Planeta Kids, e ex-sócio do famoso chef Carlos Bertolazzi.
 
Tanto é verdade, que Tavares já está abrindo um novo negócio na área gastronômica e tem intenções de tornar-se parceiro de Buddy Valastro, o Cake Boss. Mas os investimentos não param. O empresário está atuando fortemente com um plano de expansão da Rede Planeta Kids, através de franquias, por todo o Brasil. Aos 38 anos, Leandro comemora o sucesso e seus parceiros também.
 
É o caso do franqueado da unidade do Planeta Kids Tatuapé-SP, que faturou mais de R$1 milhão, em quatro meses de abertura. "Estamos muito satisfeitos e otimistas de que nosso negócio irá crescer cada vez mais. O resultado está sendo surpreendente. Estamos, literalmente, na contramão da crise", afirma Fabrício Severino, empresário do ramo de cinema.
 
O mercado de festas infantis tem registrado um crescimento médio anual de 30%. Amparado pela consolidação da melhoria de renda da classe C, o setor movimentou mais de R$ 1 bilhão em 2011. A lucratividade média das casas de festas infantis é de 28%, enquanto a de um restaurante, por exemplo, é de 15%.
 
Sobre o Planeta Kids
 
Inaugurada em 2008, a primeira unidade do Grupo Planeta Kids foi instalada no bairro de Santa Terezinha (SP). Com apenas sete anos de existência, a Rede possui atualmente 12 unidades, sendo quatro franquias. Todas estão espalhadas nos melhores endereços de São Paulo e, recentemente, em Guarulhos. Outra franquia deve ser aberta em Jundiaí, no interior da Capital, ainda este ano.
 
 
0 Comentários

 

Untitled Document
Sobre o Blog

Bem-vindo(a) ao nosso blog. Esse espaço foi criado para que possamos compartilhar novidades, idéias e conhecimento sobre biometria e tudo o que for relacionado ao controle de acesso. Opinie, participe!

Busca
Histórico

 

Untitled Document

contato@santoriniassessoria.com.br
(11)2533-4222 / (11)94732-8633

Deixe seu Comentário

Nome:
Email:
Comentário: